Paragens áreas mais baratas – Quero Viajar Turismo

De acordo com levantamento da ANAC, no último ano mais de 100 milhões de passageiros embarcaram nos aeroportos brasileiros, o que representa um aumento de 9,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Publicidade

Para quem está planejando uma viagem, algumas dicas podem ajudar.

Segundo Paula Rebouças, Country Manager do TurismoCity, a tecnologia tem sido uma forte aliada dos viajantes e pode ajudar a garantir economia com a compra de passagens….

Publicidade

Confira algumas dicas para quem quer encontrar passagens aéreas mais baratas na internet:

Os programas de milha são serviços oferecidos por algumas empresas de companhias aéreas e de cartões de crédito. É uma alternativa para quem ama viajar ou para um planejamento futuro de viagem, em alguns casos até é possível viajar gratuitamente. Nesse programa os usuários que entram recebem pontos à medida que realizam a compra de determinados produtos. Depois o usuário pode trocar esses pontos por passagens aéreas….

Outra dica de economia é usar um buscador de voos para comparar os preços disponíveis no mercado. Isso também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço….

Os sites que vendem passagem apontam o número de escalas e tempo de ligação para cada voo. Voos com muitas escalas tendem a ser mais em conta que outros. Se isso não for um problema para o viajante, pode ser uma oportunidade de economia e também de conhecer um lugar novo antes do destino final da viagem….

Publicidade

Deixe uma resposta