No universos existe seres inteligentes (E.T) ?


No universo no qual vivemos, existem diversas teorias nas quais o universos  exista seres inteligentes nas quais no passo onde o ser humano ainda não tinha aprendido o que era tecnologia, possam ter vindo a terra e ajudado nas grandes construções como piramide entre outros.

Mais será que somos os únicos seres que habitam esse universo tão grande ?. Há diversas teorias sobre o universos assim como há diversas sobre vidas inteligentes, isso é somos os únicos seres que simplesmente dominaram a tecnologia ?. são diversas perguntas que todos nós quer responder mais nem todas são concretas e verdadeira.

O universo ainda é um bebê, que ainda está se expandindo, possivelmente fomos os seres de sorte, que acabou nascendo em um sistema onde temos o sol, que é a fonte de vida de nosso planeta, no qual a gente pode se aquecer, e também temos água e oxigênio, no qual podemos respirar. Há diversas sondas de agências espaciais que todos os dias, vasculham o imenso universo atrás de vidas e novos planetas parecido com a terra. Em algum lugar desse universo podem haver dinossauros, ou até mesmo bactérias, tentado sobreviver em um planeta parecido com a terra, isso é podem haver vidas, mais que ainda não tem a inteligência que os seres humanos possuem. 

Os seres humanos em pouco mais de 2 mil anos conseguiram sobreviver a diversas fenômenos naturais, e conseguiram pensar em diversas formas de criar novas ferramentas, e de se alimentar, assim podem ocorrer durante esse período em algum lugar do universos a mesma forma que aconteceu com nó.

Pode haver em algum lugar do universo, seres que estão avançados 2 mil anos, tendo tecnologias, mais inovadoras que a nossas, mais que nunca saíram de seu sistema solar, para explorar o universo como ele realmente é, ou até mesmo mandaram sinais de comunicação.

Há diversas teorias sobre vidas inteligentes, mais só saberemos se existe mesmo, quando a exploração dos seres humanos, começarem a dominar o universos, que ainda é algo que não passa de teorias.