Google abre inscrições para programa de estágio

Google está com inscrições abertas para seu programa de estágio até o dia 02 de outubro. Podem se candidatar estudantes de graduação de qualquer universidade no Brasil, que tenham formatura prevista entre dezembro de 2020 e março de 2021, pelo link. A empresa oferece ajuda de custos em casos de mudança de cidade.
A empresa preza pela diversidade de vozes, trajetória e experiências e busca pessoas que desejam vivenciar um processo de formação de cinco meses com muita criatividade, aprendizado e oportunidades. Os selecionados farão o estágio a partir de 13 de julho de 2020, com carga horária semanal de 30 horas, e terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento do Google, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.
É necessário saber falar inglês fluentemente. São desejadas habilidades analíticas, como interesse em solucionar desafios de negócios; organizacionais, como capacidade de transitar em um ambiente ambíguo, além de interesse em internet e nos negócios de tecnologia do Google.
Publicidade

Deixe uma resposta