Bruno, da dupla com Marrone, completamente bêbado confessa monobola e tem filho com fã exposto: “Filho da put*”

Anúncio Patrocinado

Bruno e Marrone se envolveram em algumas polêmicas (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone se tornaram uma das maiores duplas sertanejas, reconhecidos pelo estrondoso sucesso, os cantores também acumulam uma série de polêmicas

Com certeza você já ouviu falar sobre algumas polêmicas envolvendo uma das maiores duplas sertanejas, Bruno e Marrone. Os cantores sempre estão no meio de alguma confusão e isso ficou comprovado durante a última transmissão ao vivo feita por eles no YouTube.

No show em formato de live, Bruno ficou extremamente bêbado, falou algumas abobrinhas, Marrone filosofou, e ao fim eles deram um verdadeiro show. A transmissão ao vivo bombou, teve altíssimos números de visualizações e os comentários também foram inúmeros.

Anúncio Patrocinado

Tatuagem íntima de Marrone

Durante a polêmica transmissão ao vivo, ficou à mostra uma tatuagem íntima de Marrone e é claro que os fãs não deixaram passar batido. O cantor tem uma tatuagem no braço que ficou bastante visível durante a apresentação.

Como a câmera não focou totalmente no desenho, os fãs do cantor não conseguiram identificar os detalhes da arte, e por isso começaram a especular sobre o significado por trás da tatuagem.

Depois de um pente fino na internet, os internautas conseguiram descobrir o que significava. Marrone possui uma filha chamada Mell, a tatuagem em seu braço é uma representação de amor à herdeira, que consiste em uma menininha sentada em posição de oração.

Monobola

No bate papo, Bruno acabou revelando que Marrone possui apenas uma bola e arrancou risadas dos fãs. “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. Filho da put*. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”, disse, aos risos.

Filho

No ápice do show via internet feito pela dupla, uma internauta, identificada como Jackeline, disse que sua irmã estava grávida de Bruno, após um show que a dupla tinha realizado em Cuiabá recentemente. Ainda de acordo com o comentário, a moça descobriu a gravidez um mês depois: “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou ela, dando a entender que a criança não havia sido reconhecida pelo cantor.

Bruno faz show embriagado

Mas, a embriaguez de Bruno não espantou tanto durante a transmissão ao vivo, já que, o cantor já realizou outras apresentações alterado. Em uma delas, inclusive, chegou a assediar Marrone em cima do palco, pegando em suas partes íntimas.

Com certeza você já viu o icônico vídeo de Bruno agarrando Marrone em cima do palco. A gravação viralizou na época e, mais uma vez, rendeu ao cantor centenas de críticas, de fãs indignados com a postura do sertanejo e o descaso com seu público.

Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor admitiu ter misturado remédios com álcool: “Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele. 

Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife